O comprador millenial

Muitos podem achar que os millennials (geração nascida entre 81 e 94), como nasceram com a internet, não gostam de fazer compras em lojas físicas. Mas qualquer um que tem uma loja pode dizer que isso não é verdade, os millenials gostam muito de visitar lojas físicas, porém existem alguns diferenciais na sua jornada de compra.

Como o mercado millenial é muito grande e importante, separamos neste post algumas dicas para que os millenials não tenham nenhum obstáculo na hora de comprar na sua loja.

  1. Organização

Millennials não respondem bem para lojas muito lotadas e desorganizadas. Uma organização prévia dos produtos para que os consumidores tenham espaço para andar pela loja é essencial.

  1. Cor

Os millennials respondem muito bem ao branco misturado com cores fortes e modernas. O foco no branco é importante porque representa modernidade e luxo.

  1. Graça

Millennials gostam muito de cartazes inteligentes e engraçados sobre os produtos da loja. Mas lembre-se: nada ofensivo!

  1. Vitrine

Para um millennial, é muito menos sobre o produto na vitrine e mais sobre o design e a composição. Invista em uma vitrine moderna e agradável.

Com o crescimento financeiro e pessoal dos millennials, o seu poder de compra cresceu muito nos últimos anos, com a projeção de se tornar o grupo que mais compra até 2020. É importante entender como este consumidor pensar e adequar alguns dos seus serviços para ele.

Deixe uma resposta