Como se preparar para o Natal

Com o final de ano chegando, os clientes já estão com a lista de Natal pronta. Sâo presentes para a família e amigos, dos mais baratos até os mais caros. Por isso, todo lojista precisa estar preparado.

Pelo terceiro ano consecutivo, as roupas são os presentes mais populares entre a intenção de compra dos clientes. O motivo é bem claro, existem roupas para todos os gostos e para todos os tamanhos, mas isso significa que o cliente precisa de opções para escolher o presente perfeito. Por isso, criamos uma lista com dicas para você se preparar para o Natal.

  1. Preste atenção no estoque.

O seu estoque está pronto para a demanda do Natal? Preste atenção nos tamanhos e variedades do produto para que todos os seus clientes consigam comprar tudo o que precisam.

  1. O Natal é especial.

O Natal não é apenas uma data comemorativa, é especial. Os presentes não são apenas uma lembrança, mas um momento para o seu cliente passar com a família. Por isso, o momento de compra deve ser diferente e especial, com embalagens e embrulhos específicos para este momento.

  1. Interaja com os seus clientes.

O seu cliente precisa de ajuda para comprar presente para pessoas que não está acostumado, por isso esteja sempre disposto a ajudar.

Deixe uma resposta